Há muitos anos, acompanhando o trabalho árduo de novos talentos e de talentos em meio de caminho, vinha observando a grande dificuldade em seus desenvolvimentos a partir da escolha e compra de um bom instrumento para mostrarem seus trabalhos musicais, principalmente aos que se dedicavam a carreira solo de instrumentistas, além dos tradicionais siders.
O problema se agravava pela, quase sempre, falta de recursos financeiros iniciais para seu ingresso no mercado de trabalho. Foi, então, que resolvi desenvolver técnicas de personalização de instrumentos usados, mesmo em péssimo estado, para que o futuro músico pudesse, pelo menos, começar a estudar com um instrumento de alguma sonoridade, sem o custo de modelos caríssimos tradicionais, e apresentar-se sem comprometer a sua performance pela má qualidade do instrumento que pudesse dispor naquele momento.
Através de anos de pesquisas, incluindo as tendências de fabricação internacional, descobri alguns problemas em instrumentos nacionais, que poderiam ser resolvidos através de alguns ajustes e alterações mecânicas na estrutura interna dos instrumentos, e que, a um custo mais ao alcance do músico pudesse alavancar seu desenvolvimento!
É neste enfoque especial que chamo atenção aos que me visitam pela primeira vez!!!
Estarei, sempre que possível, informando sobre dados de relevância e convidando-lhes a uma visita ao meu atelier, para que, juntos, encontremos a solução mais adequada para o seu caso!!!
Como o dinamismo é uma constante em meu trabalho acabo, sempre, encontrando uma saída para cada caso...
Venha me dar o prazer de sua visita e mergulhar neste maravilhoso mundo da ARTE MUSICAL !!!
Boas Vindas,
DOM SAVIEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário